Girou, Ligou, Ganhou, maior promoção da Renault no Brasil
A Globo Renault Água Verde teve o imenso prazer de entregar uma unidade do KWID para uma ganhadora da promoção, a Sra. Taísa Bueno da Costa.
A promoção Girou, Ligou, Ganhou, pela primeira vez em mais de dez anos de existência, sorteou 100 unidades do Kwid, o SUV dos compactos, aos consumidores em todo o Brasil. Protagonizada por Anitta, a campanha multiplataformas ainda promove a reunião inédita da cantora com os outros dois embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.
A promoção possuiu a mesma dinâmica dos anos anteriores. Bastava ir à concessionária Globo Renault, escolher uma chave e tentar dar a partida no veículo, que será o Kwid nesta edição. Se o carro ligar, ele é seu! A Renault também ofertou condições especiais para a compra de seus carros, com entrada de 100 Reais ou taxa zero. Quem fizesse um test-drive, realizava serviços nas oficinas Renault ou adquirisse um Renault zero-quilômetro recebia uma chave extra.
“No ano em que a Renault completou 20 anos de fábrica no Brasil, a promoção mais popular do mercado estava mais especial do que nunca. Somos a única montadora que oferece ao cliente a oportunidade de ganhar um carro apenas interagindo com os modelos da marca. Desta vez, a quantidade de carros dão um caráter único para a promoção”, afirmou Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.
Publicado em: 30/11/2018