Logan Aventureiro é Aposta para Renault no Brasil

Logan Aventureiro é Aposta para Renault no Brasil

De acordo com o Autos Segredos, o “Logan aventureiro” não só foi flagrado rodando em testes aqui no Brasil, como o site também aposta que ele será lançado em nosso país.

Vale a pena destacar que ainda neste semestre tanto o Logan quanto o Sandero deverão estrear suas respectivas linhas 2020, sendo que a novidade mais aguardada será a introdução do câmbio automático CVT trabalhando em conjunto com o motor 1.6 SCe. A chegada da caixa automática vai proporcionar ao hatch e ao sedan bem mais competitividade comercial, uma vez que esse tipo de transmissão é cada vez mais solicitada pelos consumidores brasileiros. O Logan e o Sandero até então tinham como alternativa o câmbio automatizado EasyR, porém esse tipo de transmissão não caiu no gosto dos brasileiros.
Além do câmbio CVT, também podemos esperar um pacote de atualizações visuais tanto no Logan como no Sandero, bem como melhorias no acabamento interno.
Voltando ao Logan Stepway, a novidade seguirá a mesma receita do Sandero em sua versão aventureira, ou seja, conta com apliques plásticos nos para-lamas, alguns adereços estéticos na forma de adesivos e a suspensão ganhará alguns centímetros a mais em relação ao solo.



Publicado em: 15/02/2019

Commix Soluções Digitais