Nova campanha da Renault destaca o Kardian

Nova campanha da Renault destaca o Kardian

Como parte do Renault International Game Plan 2027, a Renault coloca os mercados internacionais e o Brasil no coração de suas atividades, com o lançamento em breve do Kardian, que já está sendo produzido no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), para toda a região América Latina.

Para comemorar e destacar esta nova etapa na trajetória da Renault do Brasil, foi produzida uma campanha para anunciar que esta revolução se inicia com a chegada do Kardian, mas também assumindo o compromisso com uma nova forma de produzir veículos. Com um altíssimo nível de excelência, digitalização, competitividade e qualidade que faz parte do DNA da nova gama de modelos, a Renault do Brasil está fortalecendo seu compromisso de oferecer mobilidade de qualidade para os brasileiros.

Junto com as agências Publicis e DPZ, a Renault desenvolveu uma campanha apresentando os colaboradores que trabalham na produção do Kardian, que será lançado em março.

O filme começa com o raiar do dia, onde é possível ver os colaboradores iniciando seu turno de produção. Durante toda a narrativa, os raios de sol penetram cada vez mais pelas janelas da fábrica, aquecendo o ambiente e criando uma aura de luz em toda a planta. A câmera segue os operários em ação na linha de produção, enquanto os raios de luz dão destaque para os robôs que trabalham em parceria com os colaboradores humanos.

O filme continua revelando que o próprio sol está presente de forma metafórica nas paredes da fábrica, simbolizando não apenas a luz natural, mas servindo também como uma poderosa metáfora para o firme compromisso da Renault. As imagens do sol na fábrica se tornam uma forte representação visual que faz um paralelo entre a profunda dedicação da Renault e a aurora de transformação da qual a marca é pioneira na indústria automotiva.
 
Esta jornada em imagens destaca de forma efetiva o compromisso da Renault com seu reconhecimento como Indústria 4.0, posicionando-se na vanguarda da inovação tecnológica e anunciando uma nova era na indústria automotiva.

"O lançamento do Kardian representa um novo capítulo para Renault do Brasil. A campanha "Um Novo Dia para Renault" apresenta a fábrica 4.0 e os colaboradores que fazem parte deste início de uma nova era da marca no país. É um símbolo da potência industrial que temos no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, uma fábrica moderna e 100% digitalizada. O Kardian é apenas o primeiro do plano estratégico International Game Plan 2027 e chega para inaugurar a nova identidade da marca nos modelos produzidos localmente", destaca Aldo Costa, diretor de Marketing.
 
A nova campanha publicitária será exibida pela primeira vez para os colaboradores da fábrica em 21 de fevereiro. No dia 22 de fevereiro começa a divulgação na TV e em plataformas digitais.




Publicado em: 22/02/2024

logotipo renault
 
Commix Soluções Digitais
WhatsApp
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o globorenault.com.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.