Primeiras Fotos do Sandero 2020 são Mostradas pela Renault

Primeiras Fotos do Sandero 2020 são Mostradas pela Renault

A Renault divulgou as primeiras fotos do Sandero 2020. O carro chega à rede de revendas entre o fim de julho e início de agosto com mudanças na dianteira e traseira. A versão 1.6 flex (com até 118 cavalos) passa a ter opção de câmbio automático do tipo CVT, já utilizado nos SUVs Duster e Captur e capaz de simular seis marchas. Essa caixa substitui a versão automatizada (Easy-R), de cinco marchas.
 
As fotos do novo hatch mostram que a maior mudança aparente ocorreu na traseira, onde as lanternas se alongaram em direção ao centro da carroceria e invadiram a tampa do porta-malas. Os faróis receberam luzes diurnas (DRL) em LED. A opção 1.0 mantém o motor flex de três cilindros e até 82 cavalos. Neste caso a transmissão é manual com cinco marchas. A Renault também manteve a versão esportiva RS 2.0, com 150 cv e câmbio manual de seis marchas. A Renault ainda não divulgou informações sobre o Logan 2020. O sedã compartilha a arquitetura e a maioria dos componentes com o Sandero e tem boa aceitação entre frotistas.
 
O Sandero foi o 11º carro mais vendido no Brasil em 2018. Com 52,4 mil unidades emplacadas, representou um quarto de todos os Renault zero-quilômetro (automóveis e utilitários) licenciados no Brasil no ano passado.
 
No primeiro semestre de 2019 ele ocupa a 17ª colocação, com 22,4 mil unidades vendidas, o equivalente a um quinto de todos os emplacamentos da montadora francesa no período.


Publicado em: 10/07/2019

Commix Soluções Digitais