Renault do Brasil recebe título de maior vencedora do Prêmio Top Car TV

Renault do Brasil recebe título de maior vencedora do Prêmio Top Car TV

A Renault do Brasil foi reconhecida, durante a cerimônia do 21º Prêmio Top Car TV, como a maior vencedora da categoria Melhor Ação de Responsabilidade Social nos últimos 20 anos.

O mérito se dá pelo trabalho do Instituto Renault, criado em 14 de setembro de 2010, e que atua em dois eixos: Inclusão e Segurança no Trânsito. Desde então, o Instituto Renault já impactou mais de 830 mil pessoas em suas ações.

"Para nós, esse reconhecimento comprova o nosso compromisso e desejo de transformar a vida das pessoas por meio educação e do desenvolvimento social. Agradeço aos jornalistas que nos honraram com este título", explica Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da Renault do Brasil.
Neste ano, o Prêmio Top Car TV está em sua 21ª edição e conta com um júri 32 jornalistas, que votam em 10 categorias diferentes.

Sobre o Instituto Renault
A nova estratégia de Responsabilidade Socioambiental do Renault Group está incorporada ao propósito de performance e inovação da empresa.
Ela contribui para a transformação da sociedade ao acelerar a transição ecológica, fortalecendo a segurança no trânsito e dos colaboradores, atuando em favor da inclusão social.
Nos últimos 12 anos, o Instituto Renault já impactou mais de 830 mil pessoas, atuando em dois eixos: Inclusão e Mobilidade Sustentável.
Com a nova estratégia Socioambiental, reestruturamos os pilares para Inclusão e Segurança no Trânsito.
Na Inclusão, o Instituto Renault atua por meio da educação e do desenvolvimento social, realizando movimentos para diminuir distâncias e promover transformações na sociedade.
O Instituto atua fortemente na região do entorno do Complexo Ayrton Senna, em projetos como a Associação Borda Viva, que promove segurança alimentar para crianças e empoderamento feminino por meio do empreendedorismo e da geração de renda, beneficiando mais de 96 mil pessoas desde 2005.
A tecnologia Social da Associação Borda Viva foi replicada na AMARB (Associação de Moradores e Amigos da Roseira e Borda do Campo), inaugurada em novembro de 2020, também no bairro borda do Campo.
Com foco em formações em gastronomia e costura para promover a geração de renda, a AMARB formou 171 pessoas em 2021, contribuindo para o desenvolvimento local e melhoria das condições de vida.



Publicado em: 02/12/2022

logotipo renault
 
Commix Soluções Digitais
WhatsApp
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o globorenault.com.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.