Renault do Brasil sorteia 100 unidades do KWID

Renault do Brasil sorteia 100 unidades do KWID

Girou, Ligou, Ganhou: maior promoção da Renault no Brasil.

Começou nesta sexta-feira 10/08, a maior ação promocional da Renault no mercado automobilístico brasileiro. A promoção Girou, Ligou, Ganhou, pela primeira vez em mais de dez anos de existência, sorteará 100 unidades do Kwid, o SUV dos compactos, aos consumidores em todo o Brasil. Protagonizada por Anitta, a campanha multiplataformas ainda promove a reunião inédita da cantora com os outros dois embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

Com início marcado para 10 de agosto, a promoção possui a mesma dinâmica dos anos anteriores. Basta ir à concessionária Globo Renault, escolher uma chave e tentar dar a partida no veículo, que será o Kwid nesta edição. Se o carro ligar, ele é seu! A Renault também oferta condições especiais para a compra de seus carros, com entrada de 100 Reais ou taxa zero. Quem fizer um test-drive, realizar serviços nas oficinas Renault ou adquirir um Renault zero-quilômetro receberá uma chave extra.

“No ano em que a Renault completa 20 anos de fábrica no Brasil, a promoção mais popular do mercado está mais especial do que nunca. Somos a única montadora que oferece ao cliente a oportunidade de ganhar um carro apenas interagindo com os modelos da marca. Desta vez, a quantidade de carros dão um caráter único para a promoção”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.


Publicado em: 10/08/2018

Commix Soluções Digitais