Renault e Roland Garros em parceria
Durante o próximo torneio de Roland Garros, que acontece de 16 de maio a 5 de junho,
uma nova história começará a ser escrita entre o Grand Slam parisiense e a montadora de automóveis Renault.
A partir da edição 2022 e por um período inicial de 5 anos, a Renault será Parceiro Premium de Roland Garros, um dos eventos esportivos de maior prestígio no mundo.
A Renault e Roland Garros têm as mesmas origens. As duas nasceram na França, com uma forte ambição internacional.
O torneio de Roland Garros e a Renault compartilham da mesma vontade de se inserir em uma estratégia a cada dia mais responsável.
A mobilidade sustentável constitui um verdadeiro desafio para as duas marcas.
A Renault está acelerando sua transformação, com o objetivo de se tornar uma marca 100% elétrica na Europa até 2030.
Marca histórica da mobilidade e pioneira em carros elétricos na Europa, a Renault sempre desenvolveu veículos inovadores.
Com o plano estratégico "Renaulution", a marca deu início a uma transformação ambiciosa e geradora de valor.
Com isso, a Renault está evoluindo para oferecer uma gama de veículos ainda mais competitiva, equilibrada e eletrificada.
A marca quer ser a expressão da modernidade e inovação em serviços tecnológicos, de energia e mobilidade, que vão além da indústria automotiva.
Publicado em: 06/05/2022